Notícias

Conheça os Caminhões de Loot, novidade da 8ª temporada de PUBG

Caminhões cruzam o mapa de Sanhok e podem distribuir itens valiosos

por Vinícius Paráboa
Conheça os Caminhões de Loot, novidade da 8ª temporada de PUBG

A 8ª temporada de PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) chegou aos servidores do PS4 trazendo uma baita novidade: os Caminhões de Loot. Eles são encontrados no mapa de Sanhok e darão itens valiosos aos jogadores.

No início de cada partida, quatro caminhões saem de garagens por toda a ilha e cruzam Sanhok carregando armas, itens e munição. Cada vez que um desses veículos recebe dano, ele solta itens no chão que podem variar entre equipamentos e armamentos com skins.

Mas engana-se quem pensa que é fácil destruí-los: eles possuem forte blindagem, são velozes e ainda esmagam tudo pelo caminho. Além disso, tentar gerar dano acaba atraindo a atenção indesejada de outros sobreviventes.

De acordo com a PUBG Corporation, só existe uma forma de parar um Caminhão de Loot: posicionar uma armadilha de espinhos no seu caminho. Eles ficarão presos por tempo limitado e isto dá a chance de saqueá-los. Fica também uma pequena dica: atacar as laterais dos veículos causam mais dano.

8ª temporada de PUBG

A atualização 8.1 de PUBG não trouxe apenas os Caminhões de Loot e a 8ª temporada do battle royale. O mapa de Sanhok foi reformulado, existe um novo Survival Pass, galões de combustível aprimorados e diversas melhorias na jogabilidade.