Notícias

Impressionante! PUBG chega a 70 milhões de unidades vendidas

Número é soma das comercializações entre todas plataformas

por Vinícius Paráboa
Impressionante! PUBG chega a 70 milhões de unidades vendidas

A PUBG Corporation anunciou que PlayerUnknown’s Battlegrounds chegou a incríveis 70 milhões de unidades vendidas. O número reflete na soma de cópias comercializadas entre todas plataformas (PlayStation 4, Xbox One e PC).

Para comemorar o feito, a empresa lançará a atualização 8.1 (que marca o começo da 8ª temporada) com a remasterização de um dos mapas: Sanhok. O território, que é o menor do battle royale, agora terá novos gráficos, além de repaginações para várias de suas áreas.

Quando os sobreviventes de PUBG entrarem em Sanhok notarão que estruturas, parte da natureza e os materiais foram reconstruídos. Locais como Boot Camp, Ruínas, Pai Nan, Khao e Pedreira receberam melhorias. Por fim, uma nova cidade “Refúgio” e o campo de treinamento “Campo de Aviação” chegaram ao mapa.

O update 8.1 também traz outras novidades importantes. Agora há um “Caminhão de Itens”, que cruza Sanhok. Ao sofrer dano, ele solta itens valiosos para preparar bem o jogador para o combate. Quem destruí-lo completamente, será recompensado com armas personalizadas (com acessórios pré-instalados).

Juntamente da 8ª temporada de PUBG, também chegará um novo Survivor Pass. Quem obtê-lo vai garantir uma grande quantidade de skins para a coleção.

A atualização 8.1 estará disponível nos servidores de teste dos consoles em 20 de julho. Já a nova Season chegará ao PS4 em 30 de julho.