Notícias

Conan Exiles ganha update celebrando primeiro aniversário; confira

Uma nova dungeon, mini-dungeon, novos pets e NPCs reformulados nas cidades.

por Raphael Batista
Conan Exiles ganha update celebrando primeiro aniversário; confira

A Funcom está celebrando o primeiro aniversário de Conan Exiles com o lançamento de uma nova atualização de conteúdos. 

A primeira adição é a Cidade Imersa. Os jogadores podem explorar o reino submerso em cooperação para descobrir recompensas especiais. Além disso, as cenas do trailer – abaixo – resgatam os melhores momentos deste ano, como as atualizações que adicionaram: dungeons, chefões, inimigos e outros elementos.

Confira abaixo o vídeo comemorativo:

O update de aniversário adiciona, também, novos tipos de pets para criação, uma mini-dungeon e reformula alguns dos NPCs. Com isso, a população foi alterada e recompensas adicionais serão ofertadas para enfrentar os novos desafios.

Conan Exiles foi um dos jogos gratuitos disponíveis para os assinantes da PlayStation Plus no mês de abril. O jogo entrega uma experiência criativa na pele dos bárbaros nos primórdios da civilização. Aproveitamos a oportunidade para preparar um guia especial de como conquistar todos os troféus do jogo de modo fácil.

Comece com nada além de suas próprias mãos e construa o legado de seu clã, desde ferramentas simples e armas, a fortalezas gigantescas e cidades inteiras. Guerreie com espadas, arcos, armas de cerco e até controlando avatares divinos gigantescos, com os quais você pode estraçalhar as cidades inimigas.

Aventure-se por um mundo vasto e infindável, repleto de desafios e oportunidades. Cace animais para conseguir recursos, trucide monstros para revelar tesouros e mergulhe nas profundezas subterrâneas para descobrir segredos de civilizações antigas.