Notícias

Compositor de Silent Hill diz que “um projeto esperado pelos fãs” será anunciado

Um "projeto aguardado pelos fãs" será anunciado no inverno brasileiro, indica Akira Yamaoka

por Vinícius Paráboa
Compositor de Silent Hill diz que

Akira Yamaoka, compositor das franquias Silent Hill e Contra, deixou os gamers em alerta. Em entrevista ao canal “AI Hub“, no YouTube, ele disse que um novo projeto esperado pelos fãs será anunciado no inverno brasileiro.

No vídeo, Yamaoka fala principalmente sobre a sua participação em The Medium, jogo de Xbox e PC. Em dado momento, o músico foi perguntado se existiam outros games nos quais trabalhava. Então, ele respondeu com a seguinte declaração:

Vocês provavelmente ouvirão algum anúncio nesse verão (inverno, no Brasil). E eu acho que é algo que vocês esperam ouvir sobre.

Para dar um tempero a mais nessa história, o “AI Hub” removeu o vídeo na manhã dessa sexta-feira (05). Através do Twitter, o canal explicou que alguém “pediu para retirar o clipe”. É incerto quem solicitou a exclusão, mas provavelmente, essa pessoa ou organização sentiu que o compositor trouxe informações demais.

Nota: obrigado pelo seu suporte, que contribuiu para que a entrevista com Akira Yamaoka se espalhasse pelo mundo. Foi solicitado que o clipe fosse removido, então o fizemos. Pedimos desculpas, mas fique ligado para novas entrevistas.

Vale mencionar: Yamaoka nunca citou a palavra “Silent Hill”. Portanto, o anúncio pode se tratar de algo completamente diferente.

Silent Hill da Sony?

A notícia mexe com os fãs, pois desde 2020 muitos rumores circulam na internet dando conta de que a SIE Japan Studio trabalharia em um “soft-reboot” da franquia. Entretanto, essas especulações diminuíram quando Keiichiro Toyama, o criador do game, deixou a produtora.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.