Notícias

Compare as versões de PS4 Pro e PS5 da demo de Resident Evil Village

Tempos de carregamento e ray tracing colocam versão de PS5 a frente na comparação

por Vinícius Paráboa
Compare as versões de PS4 Pro e PS5 da demo de Resident Evil Village

Faltam poucos dias para o lançamento de Resident Evil Village. Aproveitando a última demo liberada pela Capcom, o site GameSpot fez uma comparação entre as versões de PS4 Pro e PS5 do game. O novo console, é claro, possui alguns recursos a mais que podem deixar a experiência ainda melhor.

No vídeo, é possível ver que o port de PlayStation 5 leva grande vantagem nos tempos de carregamento. Como exemplo, a partir do prólogo, o gameplay começa em apenas dois segundos na geração atual, enquanto no PlayStation 4 Pro isto demora cerca de 35 segundos.

Outra grande diferença entre as versões de PS4 Pro e PS5 é o ray tracing, que se faz presente e deixa os gráficos ainda mais bonitos no novo console. Apesar disso, no entanto, os visuais da geração passada não ficam tão pra trás e parecem rodar bem no hardware.

A demo é jogável por 60 minutos e mostra partes do Castelo Dimitrescu e da misteriosa vila, onde Ethan Winters procura por sua filha, Rosemary. O conteúdo ficará disponível até o dia 9 de maio, às 21h de Brasília.

Resident Evil Village chegará ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC em 7 de maio.

Trailer de Resident Evil Village transforma vilões em “Muppets”

Recentemente, a Capcom promoveu um trailer um tanto diferenciado do novo game. No conteúdo, personagens como Lady Dimitrescu e Karl Heisenberg foram transformados em fantoches, ao estilo do filme “Os Muppets”. Assista aqui!