Notícias

Compare os gráficos de Marvel’s Spider-Man no PS4 e PS5

Remaster virá com ray tracing, distância de desenho melhorada, entre outros fatores

por Vinícius Paráboa
Compare os gráficos de Marvel's Spider-Man no PS4 e PS5

A Insomniac Games liberou, na última quarta-feira (30), os primeiros gameplays que mostram os gráficos de Marvel’s Spider-Man Remasterizado no PS5. Entretanto, as diferenças para com a versão de PS4 podem não ser muito óbvias aos olhos de alguns. Por isso, o youtuber “ElAnalistaDeBits” resolveu comparar as versões.

Uma das melhorias notáveis é quanto à iluminação: o estúdio revelou que implementou ray-tracing na aventura do “Cabeça de Teia”. Além disso, é possível observar novos detalhes nos prédios graças à distância de desenho. Isso sem contar a taxa de quadros por segundo (60).

“ElAnalistaDeBits” fez outra comparação gráfica recentemente: ele colocou lado a lado Demon’s Souls de PlayStation 3 e 5. Obviamente, por se tratar de um remake, as diferenças acabam sendo mais perceptíveis naquele vídeo em relação ao do Homem-Aranha.

De qualquer forma, os gráficos de Marvel’s Spider-Man Remasterizado parecem muito bonitos. A Insomniac também retrabalhou seus personagens, que virão com pele, olhos, dentes e fios de cabelo próximos da realidade. Até o modelo de corpo de Peter Parker foi substituído.

O título será lançado junto com a edição Ultimate de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, em 19 de novembro – o mesmo dia da estreia do PS5 no Brasil.

Veja como ficou o remaster em detalhes: