Notícias

Gameplay faz comparação gráfica entre Demon’s Souls de PS3 e PS5

Remake da Bluepoint trará elementos como Motion Blur e telas de carregamento instantâneas

por Vinícius Paráboa
Gameplay faz comparação gráfica entre Demon's Souls de PS3 e PS5

O remake de Demon’s Souls é um dos jogos mais aguardados pelos fãs em 2020. O título chegará no dia 12 de novembro, junto com o PS5, e com muitas melhorias em relação à versão de PS3. Por isso, um youtuber resolveu mostrá-las.

O canal “ElAnalistaDeBits” publicou um vídeo colocando lado a lado gameplays da edição original feita pela FromSoftware, e da nova, esta produzida pela Bluepoint Games. É notável a adição de elementos como animações e motion blur, além da tela de carregamento ser quase nula.

A Bluepoint Games destacou que a recriação de todo o universo aconteceu com “criatividade e imaginação”. A desenvolvedora promete resgatar os sentimentos mais nostálgicos dos fãs veteranos, inclusive aquelas emoções de raiva após várias derrotas consecutivas diante dos chefões.

O lançamento de Demon’s Souls para a nova geração também quer atrair os novatos para o game. A jogabilidade foi reformulada e o visual do título está impressionante. Todos os detalhes reconstruídos vão, de certa forma, chamar a atenção dos entusiastas do PlayStation 5.

Pré-venda do PS5 no MeuPlayStation!

A Sony deu início a pré-venda do PS5 no Brasil de forma oficial. Por isso, separamos os locais mais confiáveis, parceiros do MeuPlayStation, onde você pode reservar o seu. Clique neste link e garanta uma unidade!