Notícias

Compare: tamanho do DualSense vs. DualShock 4

DualSense será maior em comparação ao joystick do PS4

por Vinícius Paráboa
Compare: tamanho do DualSense vs. DualShock 4

O apresentador do Summer Game Fest, Geoff Keighley, teve a chance de mostrar o DualSense em ação e trouxe suas primeiras impressões do aparelho nesta sexta-feira (17). Enquanto a livestream pré-gravada rolava, ele aproveitou para publicar uma foto no seu Twitter comparando o novo controle com o DualShock 4.

Na imagem é possível ver a diferença de tamanho entre os joysticks. O DualSense é claramente maior e de acordo com Keighley, também é mais pesado. Tire suas próprias conclusões abaixo:

DualSense

O controle do PS5 é bastante ergonômico e oferecerá aos jogadores uma experiência imersiva, graças ao recursos que simulam resistência de impactos físicos in-game e outras atividades. Será possível soprar no controle para ativar recursos nos jogos (como visto no gameplay de Astro’s Playroom), bem como sentir a tensão de puxar a corda de um arco com os gatilhos.

DualSense e o PS5 chegam no fim do ano

PlayStation 5 está planejado para chegar ao mercado no fim de 2020. As expectativas da Sony parecem bem elevadas, já que a companhia aumentou a produção do videogame e pretende colocar nas lojas, até nos primeiros meses de 2021, 10 milhões de unidades.