O maior site de PlayStation da América Latina

Compare: Lies of P rodando no PS4, PS4 Pro e PS5

Análise técnica desta aspectos da DEMO nos consoles de geração antiga e no PlayStation 5

Compare: Lies of P rodando no PS4, PS4 Pro e PS5

O youtuber “ElAnalistadeBits” divulgou o comparativo definitivo entre as versões de PlayStation de Lies of P. A análise foi realizada sobre a DEMO recém-lançada pela Neowiz e detalha aspectos técnicos como resolução, performance, efeitos visuais e tempos de carregamento.

O vídeo revela que o soulslike terá suporte para dois modos gráficos no PS5. “Qualidade” (4K/30 FPS) garante maior qualidade de resolução, bem como sombras e iluminação aprimoradas. Enquanto isso, “Performance” (4K dinâmico/60 FPS) traz melhorias consideráveis na taxa de quadros.

Segundo a análise, o PS5 é compatível com tecnologia HFR para maior qualidade, com as taxas de quadros alcançando 40 FPS em monitores de 120 Hz. Além disso, a performance do game sustenta bem a taxa de quadros a 60 FPS, sem quedas notáveis.

As diferenças começam a surgir quando as gerações são comparadas. Lies of P roda em Full HD e 40 FPS no PS4 e a 1440p e 50 FPS no PS4 Pro. Porém, os consoles perdem em quase todos os aspectos, com destaque para as texturas e detalhes dos terrenos.

Por fim, os tempos de carregamento no PlayStation 5 são superiores em até duas vezes se comparados aos do PS4 base e do PS4 Pro. Confira abaixo a análise completa:

Lies of P será lançado em 19 de setembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Lies of P entra em pré-venda na PS Store

A Neowiz disponibilizou a pré-venda digital de Lies of P. O game pode ser obtido na PS Store por preços a partir de R$ 299,90 e inclui uma série de cosméticos adicionais, bem como três dias de acesso antecipado na edição Deluxe.

Quais suas expectativas para esse novo soulslike? Pretende comprá-lo no lançamento? Comente!

Mais em Notícias

Tags

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias