Notícias

Judgement: video compara desempenho no PlayStation 5 vs. PlayStation 4

Uma versão melhorada de Judgement chegou ontem (25) ao PlayStation 5. Aproveite para conferir as melhorias.

por Jean Azevedo
Judgement: video compara desempenho no PlayStation 5 vs. PlayStation 4

Uma versão melhorada de Judgement chegou ontem (25) ao PlayStation 5. A SEGA incluiu todos os DLCs anteriormente disponíveis na versão do PlayStation 4 e disse que a experiência está com visuais refinados para a geração atual dos consoles. Na comparação divulgada pelo site GameSpot, iluminação, gráficos e carregamentos estão bem mais fluidos.

Logo no início do vídeo, o poder de carregamento é a primeira comparação entre as gerações. Ao iniciar o jogo em ambos os consoles, o desempenho usando o SSD acelerou o processamento em aproximadamente três vezes.

Dentro do jogo, a diferença ficou ainda mais evidente:

Judgement - ingame loading

Quanto à iluminação e a taxa de quadros que é prometida, as diferenças também foram notáveis. Não somente nas cutscenes, mas as cenas de combate estão bem mais fluidas na versão de PS5.

Judgement - Graficos Cutscenes

Durante a jogatina, também é possível notar a diferença nos detalhes do cenário e na movimentação dos personagens.

Judgement - Cena de luta

Judgement: mais anúncios em maio?

A desenvolvedora Ryu Ga Gotoku e a publisher SEGA, revelaram uma contagem regressiva para mais anúncios em torno de Judgement. Os fãs aguardam uma sequência do spin-off da franquia Yakuza.

Ao que tudo indica, o cronômetro vai zerar a sua contagem no dia 7 de maio de 2021. A página oficial do jogo no YouTube também apresenta a mesma informação. Confira mais detalhes clicando aqui.