Notícias

Aye aye! Saiba como se inscrever para o beta de Skull & Bones

Versão definitiva do game será lançada no início de novembro para consoles de nova geração e PC

por André Custodio
Aye aye! Saiba como se inscrever para o beta de Skull & Bones

Com data de lançamento e gameplay revelados pela Ubisoft na última semana, Skull & Bones já está aceitando registros de jogadores interessados em participar do beta. As inscrições, abertas por tempo limitado, contemplam as plataformas de nova geração e PC e levarão fãs selecionados a testarem alguns recursos da aventura pirata.

Para se registrar no período, basta acessar o site oficial do game e escolher sua plataforma de preferência (PS5, Xbox Series ou PC). Em seguida, faça login com uma conta PlayStation, Xbox, Twitch, Facebook ou Ubisoft Connect. Caso o perfil vinculado seja de algum dos consoles, a página exigirá um link entre o usuário e a Ubisoft, antes de confirmar a inscrição via e-mail.

Caso você faça parte do programa de Insiders Skull & Bones, basta se voluntariar para experimentar os recursos online do título. Porém, detalhes como o início do beta ou as qualificações e restrições exigidas dos jogadores não foram divulgados oficialmente.

registro para o beta de skull & bones
Fonte: Ubisoft

Skull & Bones será lançado em 8 de novembro.

Gameplay e trailer cinematográfico de Skull & Bones

Recentemente, a Ubisoft divulgou um vídeo de gameplay inédito de Skull & Bones e revelou as mecânicas exploradas durante as batalhas navais. Os jogadores terão acesso a uma experiência definitiva de ascensão de piratas e poderão recrutar tripulações, desbravar ilhas, obter tesouros, aprimorar navios e batalhar contra inimigos em águas turbulentas. Clique aqui para saber mais.