Notícias

Comet Crash 2 é anunciado para PS4; conheça este híbrido

Ação, co-op e aventura

por Daniel dos Anjos
Comet Crash 2 é anunciado para PS4; conheça este híbrido

John Bates, co-fundador da produtora Pelfast, anunciou o jogo Comet Crash 2 para PlayStation 4. O anúncio foi feito ontem por meio do PlayStation Blog.

De acordo com Bates, Comet Crash 2 foi inspirado em Tower Defense, que demorou cerca de dois anos para ser produzido. Confira abaixo o trailer de anúncio:

Características

Bates teve a inspiração de criar seu próprio estúdio de jogos juntamente com Jennifer Porchat, colega de estúdio.  Dessa inspiração surgiu o Tower Defense.

Após o lançamento de Tower Defense, novas ideias começaram a surgir e Comet Crash tomou forma. Da junção de ambos surge Comet Crash 2.

Comet Crash 2
Comet Crash 2. Fonte: PlayStation Blog

Bates confirmou que a IP possui co-op local e batalhas intensas. Além dessas características, a data de lançamento foi anunciada: Comet Crash 2 chega o PlayStation 4 dia 8 de agosto.

Além do co-op local, o jogo trará opções multiplayer, nova trama e mais níveis com chefes ainda maiores. A trilha sonora original foi composta  por Bluetech.

A campanha contará com 50 com múltiplos caminhos, jogador poderá usar sua nave para coletar recursos e lutar contra uma gama de máquinas robóticas. Ainda será possível utilizar uma variedade de armas passíveis de aprimoramento, além de comandar as suas forças para atacar tropas inimigas.

Comet Crash 2
Comet Crash 2. Fonte: PlayStation Blog

Em Comet Crash 2 será possível penetrar as defesas inimigas usando suas armas, cortar a produção de unidades adversárias ao destruir estruturas de operações. Outra função disponível é a destruição de caminhos longos para retardar o fluxo inimigo.

https://gfycat.com/ConcernedUnfoldedAnemoneshrimp

Claro que a espionagem não poderia ficar de fora. Será possível vigiar a ação do inimigo possibilitando assim uma estratégia vencedora. A produtora afirma que há mais de uma maneira para vencer cada nível, o que torna o jogo ainda mais interessante. Será possível também a adição de “Zoids” que poderão ser usados para sobrecarregar suas armas contra ataques inesperados gerando assim certa vantagem sobre os seus rivais.

Comet Crash 2 chega dia 8 de agosto no PlayStation 4. Deixe suas impressões logo abaixo e não se esqueça de conferir: