Notícias

Comercial de Spider-Man Miles Morales mostra o herói detonando inimigos

Conteúdo está dublado em PT-BR e mostra Miles lutando contra um grupo de vilões

por Vinícius Paráboa
Comercial de Spider-Man Miles Morales mostra o herói detonando inimigos

A Insomniac Games e a Sony lançaram um novo comercial de Spider-Man Miles Morales nesta quinta-feira (05). O conteúdo, que está dublado em PT-BR, mostra o aprendiz de Peter Parker detonando vilões em Nova York, com o uso de suas teias e poderes elétricos.

Na história do título, Peter deixa a cidade para ajudar Mary Jane Watson em outro país. Por conta disso, Miles fica encarregado de proteger o local, apesar de ser um novato no quesito “heroísmo”. Então, cabe a ele lidar com tamanha responsabilidade.

Quando uma guerra entre a Roxxon, uma corrupta empresa de energia, e o Underground, uma gangue altamente tecnológica, começa a ameaçar sua nova casa no Harlem, Miles aprenderá que com grandes poderes também vêm grandes responsabilidades. Para salvar as pessoas que ama e toda a Nova York da Marvel, Miles terá que assumir seu papel como Spider-Man e dominar todo o seu potencial.

Como o comercial de Spider-Man Miles Morales mostra, o seu lançamento está programado para 12 de novembro, no PlayStation 4. A versão de PlayStation 5 só ficará disponível no Brasil no dia 19 do mesmo mês.