Notícias

Comercial de Assassin’s Creed Valhalla mostra como ser um viking

Eivor faz um pequeno tutorial sobre como ser um viking em comercial de TV

por Vinícius Paráboa
Comercial de Assassin's Creed Valhalla mostra como ser um viking

A Ubisoft lançou um novo comercial de Assassin’s Creed Valhalla, como forma de deixar os fãs ainda mais ansiosos pelo game. O conteúdo mostra Eivor dando um discurso sobre como ser um viking, com boa dose de humor.

O vídeo foi criado em CGI, e os telespectadores observam o protagonista e o seu exército saquearem uma vila. No jogo, a grande missão dele é assentar seu povo na Inglaterra, ao mesmo tempo em que se defende das tropas do rei anglo-saxão, Alfred de Wessex.

Assassin’s Creed Valhalla rodará a 4K e 60 FPS no PlayStation 5. Além disso, ainda se aproveitará do SSD do console, para praticamente apagar a existência de telas de carregamento. Quem preferir comprar o game no PS4 poderá fazer o upgrade gratuito para a next-gen, se assim desejarem.

O título também contará com um Passe de Temporada recheado de novidades. O conteúdo incluirá duas grandes expansões, além da quest “A Lenda de Beowulf”, que apareceu online há alguns meses.

Conforme o comercial de Assassin’s Creed Valhalla mostra, ele chegará ao PS4, Xbox One, Xbox Series, Google Stadia e PC em 10 de novembro. A versão de PS5 ficará disponível no Brasil a partir de 19 de novembro.