Notícias

Assassin’s Creed Valhalla no PS5 rodará a 60 FPS e 4K

Especificações já eram esperadas pelos entusiastas da nova geração

por Raphael Batista
Assassin's Creed Valhalla no PS5 rodará a 60 FPS e 4K

Assassin’s Creed Valhalla no PS5 promete ter um nível bastante elevado de desempenho técnico. Segundo a Eurogamer, o próximo título da Ubisoft rodará em um gráfico a 4K com uma taxa de 60 quadros por segundos. A informação não é lá bem uma surpresa porque os fãs já esperavam por isso dos consoles next-gen.

Por enquanto, a Ubisoft não divulgou mais detalhes de como Assassin’s Creed Valhalla no PS5 se aproveitará dos recursos do novo console da Sony. É bem provável que o game tenha uma imersão especial promovida pelo controlador DualSense aliado ao design de som proporcionado pela Tempest Engine.

Assassin’s Creed Valhalla é antecipado

Diante de tantos adiamentos em 2020, Asassin’s Creed Valhalla nadou contra a maré e teve a data de lançamento antecipada. O game estava previsto para o dia 17 de novembro, mas agora, chegará aos jogadores no dia 10 de novembro.

A Ubisoft também destacou que o jogo estará disponível logo no lançamento do Xbox Series e PlayStation 5. Anteriormente, a própria publisher já havia garantido o upgrade gratuito do PS4 para o PS5.