Notícias

FIFA 22 permitirá que jogadores desliguem celebrações adversárias de gols

O Foco na Câmera de Celebração permite aos jogadores assistirem somente às reações de sua equipe

por Jean Azevedo
FIFA 22 permitirá que jogadores desliguem celebrações adversárias de gols

Algumas comemorações após marcar gol em FIFA 22 são consideradas tóxicas pela comunidade e pela EA Sports. A editora encontrou uma maneira de resolver o problema dos jogadores e eles poderão escolher assistir à reação do próprio elenco nesses momentos, graças ao “Foco na Câmera de Celebração”.

É a primeira vez na qual um recurso parecido aparece na franquia: agora, se o player não quiser ver a celebração do adversário, basta ligar o “Foco na Câmera de Celebração”. No FIFA 21, a publisher identificou certas animações como prejudiciais e provocativas — chegando até a remover algumas delas

FIFA 22
Comemoração considerada tóxica não chegou nem a aparecer no FIFA 21 (Foto: Reprodução/EA Sports)

Mesmo antes do lançamento do FIFA 22, a EA Sports vem lutando contra atitudes consideradas negativas. Muitas medidas foram tomadas e uma atualização impactou até o nome das equipes no Pro Clubs.

Tudo sobre o Ultimate Team de FIFA 22

A EA já revelou todas as novidades a caminho do Ultimate Team de FIFA 22. Os jogadores encontrarão mudanças nos seguintes modos: Division Rivals, FUT Champions, customizações de estádios, FUT Heroes e partidas coop públicas.

A progressão do Division Rivals estará muito diferente da última edição. Será aplicado um sistema de divisões onde sua atual fase de vitórias terá influência sobre os pontos adquiridos pós-partida. Confira tudo isso neste link.