Notícias

Com temática futurista, Bright Memory: Infinite ganha novo trailer

Shooter se passa em uma metrópole futurista e extensa no ano de 2036

por Caio Miranda
Com temática futurista, Bright Memory: Infinite ganha novo trailer

O estúdio chinês FYQD-Studio marcou sua presença no Inside Xbox com a revelação de um novo trailer do jogo Bright Memory: Infinite. No ano passado, o shooter futurista teve sua produção confirmada no PS4, Xbox One e PC. Agora, sabemos também do desenvolvimento no Xbox Series X, mas uma possível versão no PlayStation 5 ainda não está confirmada.

O título se passa em uma metrópole futurista e extensa no ano de 2036. Neste período, um fenômeno inexplicável ocorreu nos céus de todo o mundo e provocou uma série de situações incontroláveis. Por causa disso, a Organização de Pesquisa em Ciências Sobrenaturais (SRO) enviou agentes a várias regiões para investigar o fenômeno.

Os investigadores descobrem que as ocorrências estranhas estão ligadas a um mistério arcaico. Até então, o segredo é uma história ainda desconhecida dos dois mundos, mas está prestes a ser revelada.

O trailer divulgado na livestream do canal da divisão Xbox no YouTube é cheio de ação. É possível ver o guerreiro derrotar inimigos com socos, armas e até uma espada. Em determinados momentos, o personagem anda pelas paredes para se esquivar dos tiros dos adversários, além de também dirigir um carro.

Bright Memory: Infinite não teve data de lançamento revelada. O jogo estará disponível para PS4, Xbox One, Xbox Series X e PC.