Notícias

Com muita magia, The Mage’s Tale chega em fevereiro ao PlayStation VR

Assuma o seu roupão de mago e experimente dungeons mortais!

por Raphael Batista
Com muita magia, The Mage's Tale chega em fevereiro ao PlayStation VR

The Mage’s Tale é o spin-off do universo The Bard’s Tale. O jogo será lançado para PlayStation VR em 05 de fevereiro, onde os jogadores poderão vivenciar aventuras em calabouços na realidade virtual.

O último vídeo, inclusive, destaca a boa recepção do título junto alguns críticos e imprensa especializada. As frases de impacto destacam diversão, enredo e o conceito de “onde a caneta e o papel do RPG ganham vida”.

The Mage’s Tale

O corrupto bruxo Gaufroi sequestrou o seu mestre, Mage Alguin, e somente você é capaz de salvar o mentor. Você pode ser um aprendiz agora, mas para salvar seu tutor, é preciso explorar dungeons mortais, decifrar quebra-cabeças, evitar armadilhas terríveis e derrotar hordas de monstros assustadores.

Enquanto você domina vários poderes elementais na palma de sua mão, o mal ascende! É a sua vez de lançar bolas de fogo, javelins de gelo, arcos de luzes e tempestades furiosas. Vista o seu traje de mago e viva o seu conto!

  • Colete ingredientes místicos, os quais podem ser utilizados para criar magias customizáveis.
  • Explore criptas antigas e dungeons para descobrir armadilhas mortais e salas secretas.
  • Experiencie uma história que assume o mesmo universo de The Bard’s Tale e antes dos eventos de The Bard’s Tale IV: Barrows Deep.
  • Uma aventura desenhada exclusiva para uma experiência em realidade virtual.