Notícias

Com Maggie em destaque, EA lança trailer frenético de Apex Legends: Rebeldia

Respawn divulga trailer cheio de ação para mostrar mais da nova lenda

por Jean Azevedo
Com Maggie em destaque, EA lança trailer frenético de Apex Legends: Rebeldia

A Respawn lançou um novo trailer de Apex Legends: Rebeldia, 12ª temporada do battle royale, onde a loucura da personagem Mad Maggie foi o principal destaque. A desenvolvedora anunciou quais serão as principais adições ao game no início da próxima season e um modo 9 vs. 9 promete chamar a atenção.

Mad Maggie, nova lenda do título, foi condenada a participar dos jogos na ilha devido a todos os crimes cometidos no planeta Salvo — terra natal de Fuse, este tratado como um inimigo no vídeo. Confira a recepção dela:

A Respawn prometeu revelar mais detalhes do gameplay no dia 31 de janeiro. Dessa forma, as habilidades de Maggie podem ser devidamente detalhadas para os jogadores saberem o grau de ameaça da nova sobrevivente.

Apex Legends está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Atualmente, o jogo roda por retrocompatibilidade no PS5, mas há indícios de uma versão nativa para o console de nova geração no banco de dados da PSN.

Apex Legends: Rebeldia terá modo 9 vs. 9 e muito mais na nova season

O modo Controle de Apex Legends: Rebeldia promete deixar a ação acelerada durante o gameplay. Com partidas formadas por equipes de nove jogadores, as lendas precisarão conquistar pontos específicos do mapa e terão respawn infinito nas sessões. Curtiu? Veja mais detalhes aqui!