Notícias

Temporada 12 de Apex Legends estreia em fevereiro com nova heroína Mad Maggie

A EA também divulgará um novo trailer da season na próxima quinta-feira (27)

por Valdecir Emboava
Temporada 12 de Apex Legends estreia em fevereiro com nova heroína Mad Maggie

Apex Legends se prepara para a sua 12ª temporada, que começa oficialmente em 8 de fevereiro e se chamará “Rebeldia”. A nova season virá acompanhada da heroína Mad Maggie, uma guerreira “implacável, destemida e com visual punk-rock”.

E as novidades não param por aí: a EA também promete trazer o modo “Controle”, um estilo de jogo 9 vs. 9 com respawn infinito e conquista de pontos específicos do mapa — mas apenas durante as três primeiras semanas da temporada. Confira o trailer de Mad Maggie:

Para celebrar o terceiro aniversário de Apex Legends, a EA está preparando alguns presentes para os jogadores — embora não tenha mencionado nenhum detalhe no momento. Para desbloquear tais recompensas, basta efetuar o login durante as primeiras três semanas da nova season. Mais informações podem aparecer no próximo trailer, que será publicado nesta quinta (27).

Nova personagem de Apex Legends.
(FONTE: reprodução)

O battle royale está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC — com uma possível versão de PlayStation 5 a caminho, como sugere o banco de dados da PSN.

Jogadores encontram pistas sobre a 12ª temporada de Apex Legends

Enquanto as novidades não chegam ao Apex Legends, alguns jogadores seguem encontrando algumas pistas sobre a nova temporada na Zona de Tormenta. Saiba mais!