Notícias

Apex Legends de PS5 pode estar muito próximo de ser lançado

Versão de nova geração do battle royale foi encontrada no banco de dados da PSN

por Vítor Amorim Heringer
Apex Legends de PS5 pode estar muito próximo de ser lançado

Ao que tudo indica, a Respawn Entertaiment pode Apex Legends de PS5 em breve. Já houve indícios da chegada de uma versão de nova geração do battle royale no final de novembro. Agora, a conta “PlayStationGameSize” descobriu o arquivo do port no bando de dados da PSN.

Segundo a página, o título poderá ocupar mais de 80 GB do SSD do novo console da Sony — isso sem considerar qualquer update.

O site Push Square — e muitos jogadores — levantaram a possibilidade de Apex Legends de PS5 estrear na 12ª temporada do game. A próxima season está marcada para começar no dia 8 de fevereiro. Certamente, é uma data adequada para os recentes indícios do lançamento da versão aprimorada.

A Respawn Entertaiment não revelou quais serão as melhorias disponíveis no novo videogame. Além disso, é bom destacar que o estúdio não anunciou quando ocorrerá a estreia do battle royale para PlayStation 5. Portanto, trate esta notícia como rumor.

PUBG virar gratuito não é uma resposta a Warzone, Fortnite e Apex Legends

Na quarta-feira (12), PUBG se tornou gratuito para os jogadores de todas as plataformas, seguindo o exemplo de outros jogos do gênero. No entanto, segundo o diretor criativo Dave Curd, a mudança não foi uma resposta aos seus concorrentes. Confira tudo!