Notícias

Com gameplay espetacular, Ubi revela Ghost Recon: Breakpoint; veja

Um novo jogo de mundo aberto onde, desta vez, os jogadores são a linha defensiva para a sobrevivência.

por Raphael Batista
Com gameplay espetacular, Ubi revela Ghost Recon: Breakpoint; veja

A Ubisoft revelou oficialmente Ghost Recon: Breakpoint. Trata-se de um novo jogo da série Ghost Recon. 

A Ubisoft ressalta que o título é, de fato, um novo jogo e não uma expansão de Wildlands. Os rumores confirmam a história: Breakpoint é ambientado na ilha do Pacífico chamada de Auroa. Na contextualização da história, a Skell Technology é responsável pela construção do futuro e, também, pela formação de um exército de drones.

Os jogadores controlam os Ghosts, a linha especial de espionagem e formação tática. Apesar de serem a tropa de elite, eles são surpreendidos pelas forças inimigas. Ao serem abatidos, os jogadores precisam lidar com o novo mundo aberto com suas habilidades militares.

Desta vez, os jogadores não assumem a postura das forças ofensivas como em Wildlands. Em Ghost Recon: Breakpoint, os Ghosts precisam se defender dos Wolves, uma força tática cruel e letal. O uso da lama para camuflagem será um recurso essencial para a sobrevivência.

Destaque para o incrível visual apresentado. Apesar de ser um conteúdo “alpha”, dá para esperar um produto com grandes detalhes.

O elemento de co-op continua forte como nos títulos anteriores. Agindo em esquadrão, cada componente é responsável por um objetivo em específico. Trabalhar em equipe é fundamental para o avanço da jornada.