Notícias

Com Boba Fett, gameplay do cancelado Star Wars 1313 aparece na internet

Depois da Disney adquirir a LucasArts em 2013, projeto foi cancelado

por Jean Azevedo
Com Boba Fett, gameplay do cancelado Star Wars 1313 aparece na internet

Star Wars 1313, um jogo do universo de Guerra nas Estrelas anunciado na E3 de 2012, foi cancelado após a Disney adquirir a LucasArts em 2013. Agora, o canal de YouTube The Vault publicou um gameplay do título mostrando Boba Fett caminhando por fases não finalizadas.

O vídeo revela inúmeras cenas do personagem explorando os cenários, participando de perseguições em cima de prédios, interagindo com os demais elementos presentes no ambiente e com trilha sonora e vozes gravadas. Confira como seria o título, caso tivesse visto a luz do dia:

No conteúdo, mais cenas e combates em estágio inicial de desenvolvimento de Star Wars 1313 também são exibidos. No entanto, há rumores de que um jogo do Mandaloriano, inspirado na série do Disney+, substitua o projeto após o crescimento em popularidade da produção na plataforma de streaming. O game, inclusive, utilizaria os assets mostrados acima.

Sem Star Wars 1313, mas com sete jogos da franquia a caminho

A EA revelou estar trabalhando em um novo Star Wars JEDI e em mais dois títulos do universo de Guerra nas Estrelas recentemente. Os fãs da franquia ficarão bastante ocupados caso queiram fazer parte de todas as aventuras a caminho. No total, existem sete jogos inspirados na IP para serem lançados. Veja!