Notícias

Jogo do Mandaloriano pode estar em desenvolvimento

Título supostamente inspirado na série da Disney+ poderá substituir o cancelado Star Wars 1313

por Raphael Batista
Jogo do Mandaloriano pode estar em desenvolvimento

Um jogo do Mandaloriano pode estar em produção pela Electronic Arts. Os rumores surgiram após o cancelamento de Star Wars 1313, título focado no submundo dos caçadores de recompensas que não foi para frente em razão do fechamento da desenvolvedora LucasArts. Segundo um famoso leaker, a EA decidiu substituir o game cancelado por outra proposta que deve ser lançado num futuro próximo.

O site Gamerant acredita que o suposto jogo do Mandaloriano poderia utilizar quase todas as mecânicas criadas anteriormente, até porque Star Wars 1313 contaria com o jovem Boba Fett como protagonista. Com o crescimento da popularidade da série da Disney+ e o aumento de ofertas de conteúdo relacionadas ao mundo criado por George Lucas, os rumores podem se concretizar em breve.

Por enquanto, não há nenhuma informação da Electronic Arts se está acontecendo a produção do jogo. Portanto, trate tudo com cautela.

Não é o jogo do Mandaloriano, mas tem Star Wars no PS Plus

Os assinantes do PS Plus podem experimentar Star Wars: Squadrons, título focado na experiência de controlar os veículos espaciais em batalhas cheias de efeito especiais e combates frenéticos. Para saber mais detalhes, confira aqui!