Notícias

Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões pode chegar em outubro ao PC

Listagem no SteamDB sugere que a coletânea chegará nos computadores em 19 de outubro

por Valdecir Emboava
Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões pode chegar em outubro ao PC

A Sony tem se esforçado cada vez mais para lançar as grandes aventuras da PS Studios no PC, já que a estratégia vem dando muito certo para a companhia. Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões será um dos próximos e uma listagem recente sugere que isso pode acontecer no dia 19 de outubro.

A informação veio através do SteamDB, site responsável pela base de dados de todos os jogos da loja da Valve. Anteriormente, uma data para o dia 20 de junho havia sido sugerida pela Epic Games Store — mas acabou não acontecendo, no fim das contas.

Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões
(FONTE: reprodução)

 

Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões acompanha Uncharted 4: A Thief’s End e Uncharted: The Lost Legacy remasterizados no pacote. No PS5, a coletânea conta com recursos de nova geração, como loadings extremamente rápidos proporcionados pelo SSD, áudio 3D e suporte ao feedback tátil e gatilhos adaptáveis do DualSense.

Vale mencionar que essa data do SteamDB ainda não foi oficializada pela Sony até o momento, então trate o texto com certa cautela.

Além de Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões, Marvel’s Spider-Man também chegará ao PC

Enquanto Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões segue sem data nos computadores, Marvel’s Spider-Man já foi confirmado para 12 de agosto na plataforma. Saiba mais!