Notícias

Code Vein: jogo terá testes gratuitos “em breve”; veja como participar

Disponível para todos os jogadores, a versão oferece co-op online e criação do personagem.

por Raphael Batista
Code Vein: jogo terá testes gratuitos

A Bandai Namco anunciou, sem revelar datas, um período de testes de servidores para Code Vein. Qualquer jogador poderá participar, bastando apenas inscrever-se no site oficial da companhia e aguardar por instruções por email.

Alguns dos recursos presentes já foram antecipados pelo estúdio. Além da cinemática de abertura, a versão virá com co-op online e mecânicas de criação de personagens. A empresa não disse se todo o progresso obtido será transferido para a versão final.

O site Game Informer teve a oportunidade de testar Code Vein e acabou por revelar um novo vídeo focado no jogabilidade. A movimentação é inspirada na série “Souls”, enquanto conta com atributos originais de magias.

Destaque mesmo para o co-op. Apesar de ser possível vivenciar a jornada no melhor estilo “lobo solitário”, é notório o design e a dificuldade criada para contar com ajudas de outros jogadores.

Confira abaixo o gameplay:

Code Vein estava previsto para chegar em meados de 2018. No entanto, a Bandai Namco decidiu adiar o lançamento do jogo para algum momento deste ano. A decisão foi tomada a fim de garantir ajustes devidos à experiência e “exceder as altas expectativas” em torno do jogo.o.