Notícias

Code Vein: DLC “Hellfire Knight” está disponível e ganhou trailer

Trailer destacou as novas armas, personagens, personalização e outros detalhes.

por Raphael Batista
Code Vein: DLC

A Bandai Namco apresentou a primeira expansão para Code Vein. O conteúdo, chamado de “Hellfire Knight”, já está disponível para download para quem adquiriu o Passe de Temporada. O DLC adicionou uma nova história, armas, códigos de sangue e habilidades especiais. Além disso, os jogadores poderão customizar a aparência dos aliados.

O trailer não trouxe muitos detalhes sobre o enredo da expansão de Code Vein. Os Revenants estão de volta para enfrentar uma ameaça perigosa que parece ter vindo diretamente do inferno.

Confira o trailer divulgado no canal oficial da companhia no YouTube:

A Bandai Namco destacou que mais outros DLCs serão lançados para Code Vein em 2020. Ainda não há uma data de estreia para os conteúdos, mas eles estão previstos para o início do ano. Possivelmente, a companhia vai divulgar mais detalhes durante os próximos meses.

Code Vein vale a pena?

Code Vein recebeu críticas mistas no Metacritic. Com 70 pontos de média, os avaliadores elogiaram o sistema de customização no jogo. No entanto, não gostaram da má execução da “fórmula Souls” dos combates. Nós do Meu PS4 também fizemos uma análise do título, que está cheio de altos e baixos.

O jogo foi lançado em setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.