Notícias

CoD: Modern Warfare fará “No Russian” parecer “filme para crianças”

Violência será o grande destaque para a nova proposta.

por Raphael Batista
CoD: Modern Warfare fará

Os amantes da série Call of Duty são unânimes ao lembrarem da fase “No Russian” de CoD: Modern Warfare 2 como a mais sombria de todas. A missão coloca os jogadores à frente de uma chacina de civis num aeroporto de Moscou. Porém, segundo um YouTuber que teve acesso ao novo jogo (via Gamerant), a nova proposta fará esta missão parecer “filme da Disney”.

O YouTuber Drift0r teve acesso às duas primeiras missões de CoD: Modern Warfare, e explicou que o game conta com situações bem impactantes. Talvez até mais profundas que a controversa No Russian.

Por essa mesma razão, o influencer acredita na classificação do jogo como “Only Adults” e não “Mature”, como foram os anteriores. No entanto, uma restrição deste tipo faria com que as vendas fossem mais restritivas ou mesmo até proibidas em alguns lugares, impactando diretamente nas vendas.

Então é pouco provável que a Activision esteja mesmo disposta a fazer do novo Modern Warfare um título mais violento de toda franquia. O jogo deverá alternar entre momentos mais complexos e outros mais “tranquilos” para atenuar.

Call of Duty: Modern Warfare está agendado para 25 de outubro de 2019. Se você quer saber todas informações sobre o game, basta conferir nosso especial com as principais características do game.