Notícias

Vire faixa preta! Cobra Kai 2: Dojos Rising é anunciado para PS5 e PS4

Título chegará na primavera brasileira, sem data específica

por Vinícius Paráboa
Vire faixa preta! Cobra Kai 2: Dojos Rising é anunciado para PS5 e PS4

A GameMill Entertainment e a Flux Games anunciaram, nesta quarta-feira (06), Cobra Kai 2: Dojos Rising. O título é uma sequência de Cobra Kai: The Karate Kid Saga Continues e chegará ao PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series, PC e ao Switch na primavera brasileira — sem data específica.

Segundo a GameMill, os jogadores poderão escolher entre três dojos para iniciarem sua jornada: Cobra Kai, Eagle Fang ou Miyagi-Do. A partir daí, sua tarefa é recrutar uma equipe e dominar seu estilo de luta para se tornar o campeão do All Valley Tournament.

Mais sobre Cobra Kai 2: Dojos Rising

O título ainda contará com outro modo, onde é possível reviver momentos “épicos” da série. Além disso, o player terá 28 personagens jogáveis a sua disposição, todos eles do seriado, com suas respectivas habilidades especiais.

Por fim, Cobra Kai 2: Dojos Rising virá com multiplayer online, onde objetivo também é competir no All Valley Tournament. Mais detalhes, trailers ou screenshots devem ser divulgados posteriormente.

Siga o MeuPS no Google Notícias!

Quer ficar por dentro de todos os nossos artigos? Então siga a página do MeuPS  no Google Notícias! Por lá é possível encontrar matérias, promoções e análises e muito mais. Confira tudo aqui!