Notícias

Co-op splitscreen chegará em update de Stardew Valley

Modo terá suporte para até quatro jogadores em algumas plataformas

por Raphael Batista
Co-op splitscreen chegará em update de Stardew Valley

O multiplayer de Stardew Valley já foi uma das grandes inovações para o “simulador de fazendinhas”, mas a ConcernedApe vai além com o próximo update do game que trará o modo cooperativo splitscreen para até quatro jogadores.

O anúncio veio por meio do Twitter oficial da desenvolvedora (composta apenas pelo criador do game Eric Barone). A notícia chegou acompanhada de uma imagem mostrando como ficará a divisão da tela para quem quiser se aliar com um amigo na hora de construir a melhor fazenda de todas.

1

A ConcernedApe revelou ainda que o modo splitscreen de Stardew Valley chegará a todas as plataformas, mas “alguns sistemas serão restringidos para dois jogadores, enquanto o PC terá o suporte para quatro”. A companhia não entrou mais em detalhes sobre o assunto.

Detalhes do próximo update de Stardew Valley

A novidade estará no próximo update de Stardew Valley, enumerado como 1.5. O conteúdo ainda não tem data de estreia, mas já sabemos de outros elementos que estarão na atualização.

Anteriormente, a desenvolvedora compartilhou uma imagem e atiçou os jogadores com “as surpresas escondidas em uma porta na loja de Willy”. Segundo o criador do game, o patch “adicionará um novo e significante conteúdo end-game”.