Notícias

Stardew Valley ganhará mais novidades end-game

Conteúdo end-game é definido como "significante" para a experiência

por Raphael Batista
Stardew Valley ganhará mais novidades end-game

Stardew Valley é um sucesso de crítica e público. O título da ConcernedApe, desenvolvedora formada apenas por Eric Barone,  já vendeu mais de 10 milhões de unidades e conseguiu a média 86 no Metacritic. Com tantos números positivos, o criador está comprometido em trazer mais novidades para o game. Para atiçar os fãs fazendeiros, o desenvolvedor compartilhou detalhes sobre a próxima atualização.

No Twitter, a ConcernedApe revelou uma imagem do Update 1.5. Na descrição, a companhia alertou a existência “de algo novo na loja de Willy”. Trata-se de uma porta preta que não existia antes. De acordo com a desenvolvedora, a atualização “adicionará um novo e significante conteúdo end-game e muito mais!”.

Até o momento, não há nenhuma previsão para o lançamento do Update 1.5 para Stardew Valley. A companhia garantiu que o progresso do desenvolvimento está constante e encontra-se na fase de melhorias, mas importantes marcos já foram alcançados! Mais detalhes sobre o conteúdo deverão chegar nas próximas semanas.

Até onde sabemos, o Update 1.5 adicionará novidades para Stardew Valley sem custo algum. A ConcernedApe já havia destacado que não havia planos para lançar DLCs pagos. No entanto, o fundador da companhia, Eric Barone, já comentou superficialmente sobre dois novos projetos. Um deles vai se passar no mundo de Stardew Valley, mas “não será um farming game”. O outro terá conexões com o jogo da fazendinha, mas o produtor ainda não tem certeza sobre essa decisão.