GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Glen Schofield, diretor de The Callisto Protocol, elogiou a EA Motive pelo trabalho no remake
Glen Schofield, o diretor de The Callisto Protocol, é um dos criadores de Dead Space. O jogo recebeu um remake que foi muito elogiado pela fidelidade à obra original, esta lançada em 2008. Nas redes sociais, ele tratou de ressaltar o bom trabalho da EA Motive na nova versão do game.
No LinkedIn, o dev agradeceu pelo carinho de todos os envolvidos no projeto. Confira abaixo:

A todos vocês que trabalharam no original, obrigado por suas contribuições nesse jogo incrível. Ele resistiu ao teste do tempo. E à Motive, obrigado pelo cuidado em refazer o jogo de forma tão fiel. Parabéns.
E ao que tudo indica, esse trabalho tem tudo para ficar ainda melhor. O remake de Dead Space foi muito elogiado pelo Digital Foundry graças à qualidade técnica entregue e, junto disso, um patch para cuidar dos problemas gráficos do título já pode ser baixado nos consoles.
Os jogadores já descobriram um exploit para conseguir muitas melhorias em Dead Space. Usando a mecânica de fogo rápido das armas do jogo, é possível extrair dinheiro infinito com um método trabalhoso, mas fácil de ser executado. Saiba como clicando aqui!
Fonte: Glen Schofield
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?