Notícias

Update 1.03 de Dead Space corrige problemas gráficos do game

EA Motive agradece a paciência dos fãs pelo aguardo do patch com melhorias

por Jean Azevedo
Update 1.03 de Dead Space corrige problemas gráficos do game

Dead Space foi lançado com pequenos problemas de desempenho gráfico — que não prejudicaram o gameplay, segundo nossa análise. Sabendo disso, a EA Motive não esperou muito tempo para lançar o patch 1.03, para dar um jeito nesse contratempo.

O que vem atrapalhando a jogabilidade, como descrito pelo site PSU, é a resolução variável mal otimizada e o brilho de determinados cenários. Isso vinha sendo mais notado durante as sessões no modo desempenho, conforme relataram os jogadores.

A novidade foi compartilhada em uma publicação no Reddit, onde um representante da EA comentou sobre as mudanças promovidas pela atualização. Segundo a companhia, mais aprimoramentos estão a caminho para as outras falhas identificadas pela equipe.

Olá a todos. Obrigado pela paciência e suporte enquanto identificávamos e investigávamos correções para os problemas gráficos. A atualização que corrige esses problemas foi lançada para Steam, Origin/EA App e PS5.

Quem joga Dead Space no Xbox receberá o mesmo pacote de melhorias ainda nesta semana, revelou a EA.

Remake de Dead Space 2? Estúdio já tem ideias para o futuro

Dead Space foi bem recebido pela crítica e pelo público. Tendo noção disso, a Motive, desenvolvedora do remake, vai bater um papo com a EA para debater o futuro da franquia. Entenda melhor clicando aqui!