Notícias

Clássicos Harvest Moon são classificados para PS4; detalhes

por Daniel dos Reis
Clássicos Harvest Moon são classificados para PS4; detalhes

Muito do que foi feito em 2016 será, novamente, aplicado neste novo ano. Uma das estratégias será o relançamento de jogos clássicos. A próxima franquia candidata é a Harvest Moon.

Segundo a Entertainment Software Rating Board, órgão de classificação de softwares, os jogos foram recentemente classificados para o PlayStation 4. O que indica que os projetos devem ser colocados na PlayStation Store em algum momento de 2017.

Segundo consta, Harvest Moon: Save the Homeland  de 2001 e Harvest Moon: A Wonderful Life Special Edition de 2014 foram classificados.

1

A informação foi publicada pelo site japonês Gematsu. Contudo, a Natsume, publisher dos títulos, não confirmou quaisquer das especulações.

Harvest Moon

É uma clássica franquia de simulação de fazendas com muitos elementos de RPG. Nos jogos, os jogadores assumem o papel de um menino que acabara de receber uma fazenda como herança e deve trabalhar em sua produtividade.

Dentre as atividades, ordenhar vacas, tosar ovelhas, recolher ovos, pescar, plantar e colher são parte das temáticas do jogos.

A vida rural retratada do game inspirou diversos outros como Farming Simulator 17. Você pode conferir o que achamos dele em nossa análise:

Clássicos

Ao longo de 2016, muitos clássicos de PlayStation 2 foram relançados no PlayStation 4. Alguns exemplos como: Red Faction, Ape Espace 2, The Warriors, Metal Slug, Bully, SirenPsychonauts e Max Payne são exemplos.

E você, concorda com estes relançamentos? Se interessa por algum ou nutre um desejo íntimo por um jogo em especial?