Notícias

Primeiros detalhes de Harvest Moon: The Winds of Anthos são revelados

Jogo será "a celebração dos 25 anos de franquia"

por Raphael Batista
Primeiros detalhes de Harvest Moon: The Winds of Anthos são revelados

O novo jogo de Harvest Moon chegará em 2023 e será chamado de “The Winds of Anthos”. Ainda há poucas informações sobre o título, mas a Natsume compartilhou os primeiros detalhes e imagens do game.

Segundo o diretor executivo do estúdio, Hiro Maekawa, o próximo Harvest Moon é “uma celebração dos 25 anos da franquia e o resultado de mais de 30 jogos”. Ele ainda garantiu que o título contará com “personagens amados como os Harvest Sprites e a Harvest Goddess, além de objetivos familiares como a criação de animais”.

Confira as primeiras imagens de Harvest Moon: The Winds of Anthos:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Os primeiros detalhes do novo jogo de Harvest Moon

O mundo de Anthos é definido como “um lugar com cinco cidades únicas que possuem suas próprias estações”. O jogador terá a opção de se relacionar com até cinco pessoas diferentes e o casamento poderá acontecer com quem o seu coração mandar.

Anthos é o lar dos Harvest Sprites, espíritos que protegem as pessoas e a natureza. No entanto, há 10 anos, a erupção do vulcão da região exigiu que os espíritos e a Mãe Natureza usassem seus poderes para proteger os locais. Os habitantes foram salvos, mas as cidades perderam o contato umas com as outras.

Além de animais do campo, como vacas, ovelhas e galinhas, os cachorros, gatos, periquitos e lobos também estão confirmados. A companhia garante que haverá uma fauna ainda mais diversa ao longo da exploração.

Ansioso pelo novo jogo de Harvest Moon? Fala para a gente aqui nos comentários!