Notícias

Cities: Skylines recebe expansão focada em universidades; veja gameplay

Expansão oferta universidades com atributos abertos para os esportes.

por Raphael Batista
Cities: Skylines recebe expansão focada em universidades; veja gameplay

A desenvolvedora Colossal Order anunciou a chegada de uma nova expansão para Cities: Skylines. Chamado de “Campus”, o DLC estará disponível no final deste mês com possibilidade de construção de um campus universitário.

No vídeo, é possível conferir boa parte dos recursos da expansão. Além dos diferentes formatos, o aditivo também abrange esportes como futebol americano e até atletismo. O jogador vai definir as possibilidades.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Cities: Skylines tem recebido diversas expansões desde seu lançamento em 2015. O jogo, agora, possui desastres naturais, massas de trânsito, eventos musicais e outras atividades.

No Metacritic, a versão para PS4 reúne a pontuação média de 81. A proposta do jogo é colocar os jogadores no gerenciamento de sua própria cidade. Desenvolva e economia, promova segurança, saúde, edução e zele pela saúde dos habitantes.

Cities: Skylines é uma versão moderna dos simuladores de cidade clássicos. O jogo introduz novos elementos de jogabilidade para que você sinta a emoção e a dificuldade de criar e manter uma cidade de verdade, além de aprimorar os elementos clássicos da construção de cidades. 

Dos criadores da franquia Cities in Motion, este jogo contêm um sistema de transporte incrível. Também inclui a habilidade de modificar o jogo para o seu próprio estilo, contrabalançando uma simulação complexa e desafiadora. Seu único limite é a sua imaginação, então tome o controle e vá até o céu!