O maior site de PlayStation da América Latina

Cities: Skylines ganhará primeira expansão após dois anos

Temática de corridas chegará ao game de construção

Cities: Skylines ganhará primeira expansão após dois anos

Cities: Skylines receberá sua primeira grande expansão em quase dois anos, em meio às dificuldades enfrentadas por Cities: Skylines 2. A Paradox Interactive confirmou o lançamento de Race Day para 10 de março de 2026, marcando também as celebrações de 11 anos da franquia.

Desenvolvida em colaboração com a Tantalus Media, estúdio conhecido por remasters e ports como Luigi’s Mansion 2 HD e Age of Empires 3: Definitive Edition, a expansão traz uma temática esportiva. Em Race Day, os jogadores poderão transformar suas cidades em circuitos de corrida, trajetos de ciclismo e eventos de corrida a pé, adicionando novas ferramentas e possibilidades urbanas.

Suporte em Cities: Skylines em meio ao caos

Além de Race Day, a Paradox lançará novos pacotes pagos de criadores de conteúdo, incluindo Iconic Brutalism e Renewed History, além da estação de rádio 8 Gear Radio. Um update gratuito também será disponibilizado, adicionando cercas de beira de estrada e uma nova visualização de informações de emprego para detalhar melhor a força de trabalho da cidade.

Enquanto isso, Cities: Skylines II continua tentando se recuperar após seu lançamento problemático em 2023. O jogo receberá novos pacotes de conteúdo, Office Evolution e City Stations, além de duas estações de rádio adicionais. O desenvolvimento agora conta com a Iceflake Studios, que prepara novas atualizações gratuitas e correções.

O retorno mais robusto ao primeiro jogo sugere que a Paradox Interactive pode estar reforçando seu suporte ao título original, que permanece extremamente popular, enquanto o segundo tenta reconquistar a confiança da comunidade. Race Day chega em 10 de março para PS5, Xbox Series X|S e PC.

Fonte: Eurogamer

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Raphael Batista

Raphael Batista

Pastor e produtor de conteúdo em vídeo no MeuPlayStation. Jogos preferidos são The Witcher 3, Metal Gear Solid, God of War e Marvel's Spider-Man.

Mais artigos de Raphael Batista

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias