Notícias

Circuit Superstars, jogo de corrida arcade, é anunciado na E3 2019

Título tem previsão de lançamento para 2020. Proposta mistura visual arcade com física realista.

por Hugo Bastos
Circuit Superstars, jogo de corrida arcade, é anunciado na E3 2019

Durante a conferência da Square Enix, uma proposta inusitada chamou a atenção. Trata-se de Circuit Superstars, um jogo de corrida com uma perspectiva top-down, que dá ao jogo um interessante feeling arcade. No entanto, a desenvolvedora Original Fire Games pretende dar ao título uma jogabilidade mais realista.

De acordo com o site DualSHOCKERS, o pequeno time da Original Fire almeja incluir no jogo inúmeros modelos de veículos, desde os clássicos da década de 1960 até os super bólidos atuais. Conforme destaca a distribuidora, este será um daqueles jogos para os mais aficionados em alta velocidade.

Circuit Superstars contará com diversos modos, como Rally, Clássicos e até mesmo caminhões. Cada um contando com visuais únicos. A promessa é grande. A equipe desenvolvedora conta com mais de 15 anos de experiência em provas reais de velocidade.

Confira o vídeo de anúncio, em seu Twitter oficial:

Estamos tão felizes em anunciar que nos unimos em parceria à Square Enix Collective para distribuir Circuit Superstars (conhecido anteriormente como Apex Racing League) em 2020!

Com isso, já sabemos também que o jogo chegará ao PlayStation 4 e outras plataformas em algum momento do próximo ano.