Notícias

Circuit Superstars, jogo de corrida dinâmico, chegará ao PS4 em janeiro de 2022

Com visão aérea da corrida, jogadores precisam mostrar habilidade e estratégia para vencer as corridas

por Jean Azevedo
Circuit Superstars, jogo de corrida dinâmico, chegará ao PS4 em janeiro de 2022

A Square Enix e a Original Fire Games revelaram a data de lançamento de Circuit Superstars para o PS4. O jogo de corrida fará sua estreia no dia 27 de janeiro de 2022. Com opções multiplayer e com um “ângulo diferente”, o game promete uma jogabilidade agradável e uso de estratégias para vencer as provas.

Os jogadores terão de estudar a pista, calcular o consumo de combustível e até o desgaste dos pneus. Com isso em mente, as paradas no pit-stop precisam ser feitas na hora certa para garantir vantagens em cada uma das voltas. Veja o trailer do título abaixo:

Circuit Superstars já estreou em outras plataformas e conta com uma média de 82 pontos no Metacritic em sua versão de PC — somente sete reviews foram feitas. A simulação das corridas, a câmera de cima e as físicas do game foram bastante elogiadas. A progressão no aprendizado foi outro destaque.

Circuit Superstars é feito de fãs para fãs

Amantes de corridas automobilísticas podem acabar perdendo horas e horas ao jogar Circuit Superstars. A equipe da Original Fire Games, segundo a descrição do game, cresceram “na pitlane, no paddock e na pista de corrida, vivendo e amando o automobilismo”.

Essa experiência ainda pode ficar bem melhor com a jogabilidade em tela dividida. Até três amigos podem se juntar a você e curtir umas sessões. Online, esse número pode chegar a até 12. Os pilotos e os carros são personalizáveis e um total de 19 pistas marcam presença no título.

O que achou de Circuit Superstar?