Notícias

Ciclos temporais mostram poder de Deathloop no PS5

Jogo vai chegar em algum momento de 2021 no PlayStation 5

por Daniel dos Reis
Ciclos temporais mostram poder de Deathloop no PS5

Deathloop não ficou de fora das novidades de hoje (16). A nova aposta dos desenvolvedores de Dishonored promete colocar os jogadores em tiroteios intensos, amarras temporais e muitas caçadas.

No game, você é lançado em uma série de mistérios envolvendo ciclos temporais em uma ilha repleta de enigmas. O objetivo de Colt, personagem do jogador, é interromper os ciclos e acabar com a festa sem fim da ilha Blackreef.

Ele possui um arsenal devastador de armas e habilidades sobrenaturais para usar e, mais importante ainda, possui um plano.

A premissa de Deathloop no PS5 é bem entrelaçada:

Existem oito Visionários responsáveis por manter o ciclo funcionando. Oito pessoas devem morrer para consertar as coisas e, graças ao ciclo temporal, você tem somente um dia para eliminá-los antes que ele reinicie. O problema é que esses alvos estão espalhados por toda a ilha e só são acessíveis em certos horários do dia.

Resolver todo este embrulho não será nada fácil, mas os desenvolvedores explicam que com um pouco de prática (e recomeços), os jogadores serão capazes de desvendar todos os quebra-cabeças e quebrar o ciclo.

Acompanhe o gameplay:

Deathloop será lançado exclusivamente para o PlayStation 5 no 2º trimestre de 2021.