Notícias

Trailer de lançamento de Chivalry II destaca batalhas sangrentas

O game de guerras medievais será lançado no dia 8 de junho

por Jean Azevedo
Trailer de lançamento de Chivalry II destaca batalhas sangrentas

As publishers Tripwire Presents e Deep Silver, e a desenvolvedora Torn Banner Studios liberaram, nesta quinta-feira (03), o trailer de lançamento de Chivalry II. O game com temática medieval e batalhas campais chegará ao PlayStation 4 e ao PlayStation 5 no dia 8 de junho.

O vídeo recheado de ação exibe lutas sangrentas, funcionalidades de armadilhas e mais interações durante os combates em primeira pessoa. Machados, espadas e batalhas de cerco também receberam destaque.

No conteúdo, é possível observar a opinião de alguns portais sobre o game. O IGN classifica o título como “extremamente animador” e o site PC Gamer o resume como “matizado, sangrento e espetacularmente divertido”.

Chivalry II conta com um multiplayer com capacidade para até 64 jogadores. As batalhas do game contarão com uma variedade bem vasta de combos e armamentos para serem explorados pelos guerreiros.

Últimos testes de Chivalry II já foram feitos

O último beta aberto de Chivalry II foi encerrado na terça-feira (1) e os jogadores de PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One e PC puderam ter uma prévia do que está a caminho. Os usuários tiveram acesso a novos modos de jogo e mais novidades do game.