Notícias

Chivalry II terá beta aberto com crossplay no dia 26 de maio

Será o último teste do game antes de seu lançamento; beta termina no dia 1º de junho

por Jean Azevedo
Chivalry II terá beta aberto com crossplay no dia 26 de maio

A Deep Silver e a Tripwire Presents divulgaram uma nova fase de testes em Chivalry II. Com direito a crossplay, os jogadores de PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One e PC poderão experimentar o game entre os dias 26 de maio e 1º de junho.

A grande novidade do beta será o modo Free-For-All que colocará os cavaleiros em batalhas individuais pela primeira vez no modo crossplay. Enquanto isso, a customização completa do avatar in-game oferecerá quatro classes e 12 variações.

Os servidores aguentarão de 40 a 64 jogadores, que desejam participar das guerras medievais de Chivalry II. Os usuários da mesma família de consoles poderão formar uma party antes de se juntarem às partidas crossplay.

Beta de Chivalry II também oferece mais opções

Quem testar o beta poderá se aventurar em um novo mapa, que colocará os jogadores em uma invasão à pacífica vila de Coxwell. O objetivo é matar os soldados, saquear os recursos e queimar a vila.

Outros eventos semelhantes ocorrerão em Darkforest e Rudhelm. No primeiro, os jogadores terão de matar o duque, enquanto no segundo, a batalha de cerco mira a tomada do território na base da pressão.

O Mata-Mata em Equipe contará com os modos Batalha de Wardengale e Tournament Grounds, que apresentarão experiências diferentes, mas no final levam os usuários a um combate caótico.

Este será o último beta antes do lançamento oficial de Chivalry II, que ocorre em 8 de junho.