Notícias

Chegando! Life is Strange: Before the Storm recebe trailer de lançamento

Antes da Tempestade.

por Daniel dos Reis
Chegando! Life is Strange: Before the Storm recebe trailer de lançamento

Square Enix e Deck Nine revelaram hoje (21) o trailer de lançamento de Life is Stranger: Before The Storm. O vídeo aproveita para destacar um pouco mais o relacionamento entre Chloe Price e Rachel Amber.

Embalado por uma trilha sonora bem característica à proposta, o trailer mostra uma Arcadia Bay três anos antes dos acontecimentos do primeiro título. Nele, Chloe passa por um momento complicado em sua vida, principalmente no que se refere ao convívio com seu padrasto.

E entre tantas discussões e momentos angustiantes, a protagonista começa a ter contato com Rachel Amber, uma das garotas mais populares da escola. Ambas, por passarem por problemas semelhantes, acabam por criar fortes vínculos de amizade.

Como explicado pelo estúdio anteriormente, aqueles que não experimentaram a primeira temporada de Life is Strange (Protagonizado por Maxine Caulfield) não precisam se preocupar tanto, já que será perfeitamente possível saber o que está acontecendo e, além disso, não haverá qualquer tipo de spoiler.

Before the Storm será comercializado em formato episódico – três no total – e o primeiro deles está planejado para 31 de agosto.

Aproveite ainda para conferir outras novidades bacana da Gamescom: