Notícias

EA anuncia Battlefield 1: Revolution com trailer explosivo; assista

Edição completa, com todos os DLCs.

por Daniel dos Reis
EA anuncia Battlefield 1: Revolution com trailer explosivo; assista

Em sua conferência de imprensa na Gamescom 2017, a EA confirmou os rumores e anunciou a suposta edição definitiva de Battlefield 1. Chamada de Revolution, a versão contará com todos os DLCS e atualizações lançadas.

A diferença, para este caso, ficará por conta do preço. Embora o valor sugerido seja de US$ 60 (preço padrão), ainda sim fica mais acessível do que adquirir o jogo base e o Passe de Temporada em separado. O pacote será lançado hoje (21), no continente europeu.

Na PlayStation Store do Brasil, o lançamento está marcado para o próximo dia 24 e o preço sugerido é de R$ 209,90, bem mais em conta do que comprar o jogo base e suas expansões em separado.

Confira o trailer:

Ao todo, são quatro grandes pacotes de expansões planejados para o game. O primeiro They Shall Not Pass já foi lançado, In the Name of Tsar chegará em setembro e os dois próximos (Turning Tides  e  Apocalypse) entre o final deste ano e o início do próximo.

Modo Competitivo

A DICE, responsável pelo desenvolvimento, ainda aproveitou para revelação o modo competitivo chamado de Incursões. Segundo a empresa, será “uma maneira completamente nova de se experimentar o título”. Por enquanto, a novidade ainda não está disponível. Um processo de testes alpha terá início em setembro e, caso você queira participar, será preciso fazer sua inscrição no site oficial aqui.