Trapaceiros de CoD: Vanguard podem ser banidos de todos os jogos da série
Cheaters serão suspensos permanentemente por violações extremas, infrações repetidas ou por ocultar identidades
A Activision atualizou sua política de aplicação de segurança para Call of Duty: Vanguard e promete ser mais dura com os trapaceiros do shooter. Os cheaters poderão acabar banidos de todos os jogos da franquia permanentemente.
A suspensão definitiva ocorrerá em momentos de violações extremas ou repetidas da sua política de segurança, segundo a publisher. Além disso, ocultar, disfarçar ou ofuscar a identidade também será passível de punição.
Violações extremas ou repetidas da política de segurança — como trapaça no jogo — podem resultar na suspensão permanente de todas as contas. Além disso, qualquer tentativa de ocultar, disfarçar ou ofuscar sua identidade ou a identidade de seus dispositivos de hardware também pode resultar em uma suspensão permanente. Suspensões permanentes por infrações de segurança agora podem ser aplicadas em toda a franquia, incluindo Call of Duty: Vanguard, bem como quaisquer títulos passados, presentes e futuros na franquia Call of Duty.
A equipe da RICOCHET Anti-Cheat, novo sistema contra trapaceiros de Vanguard, garantiu que segue “monitorando ativamente” o título. Na primeira semana após o lançamento, resolveu exploits relacionados às taxas de ganho e desbloqueio de XP.
Para continuar com o bom trabalho, a Activision também conta com a ajuda dos jogadores nas denúncias dos cheaters. Dessa forma, a editora revelou um pequeno passo a passo para informar o time de segurança. Confira:
- Pressione △ (PlayStation) para abrir o menu Social;
- Selecione Jogadores Recentes;
- Selecione o jogador que deseja denunciar e pressione X (PlayStation);
- Selecione Reportar Jogador;
- Escolha uma das opções disponíveis.
Vendas de Call of Duty: Vanguard no Reino Unido decepcionam
Call of Duty: Vanguard estreou com vendas inferiores em relação ao seu antecessor (Black Ops Cold War) no Reino Unido. Segundo a GamesIndustry.biz, o número foi 40% menor, incluindo mídias físicas e digitais. Saiba mais aqui!