Notícias

Exibida em evento, nova cena do filme de Uncharted mostra Nate caindo de avião

As cenas foram divulgadas apenas para os presentes no CinemaCon

por Valdecir Emboava
Exibida em evento, nova cena do filme de Uncharted mostra Nate caindo de avião

Com o filme de Uncharted programado para estrear em menos de seis meses, pouquíssimas cenas oficiais foram reveladas para o público em geral até então. No entanto, a Sony acaba de mostrar alguns takes inéditos da produção no CinemaCon — mas apenas para o público do evento. Em uma delas, Nathan Drake (Tom Holland) aparece caindo de um avião.

Segundo o relato do Screen Rant, as cenas divulgadas também incluem Nate entrando em uma caverna, enquanto outra exibe Sully (Mark Wahlberg) dizendo: “estou oferecendo a você uma chance de descobrir coisas sobre as quais você apenas leu”.

Filme de Uncharted
(FONTE: Reprodução)

O site também sugere que a cena de Nate caindo de um avião parece ser uma grande sequência de ação — talvez algo na linha de Uncharted 3, jogo que provavelmente inspirou o acontecimento em questão. O trailer acaba com Sully em um evento parecido com um leilão.

Passando por vários diretores e adiamentos desde seu anúncio, o filme de Uncharted teve um caminho difícil até agora — isso sem mencionar a interrupção causada pela pandemia. A boa notícia é que o filme não está tão longe: se não houver mais adiamentos, ele será lançado em 18 de fevereiro.

Sony exibe pequeno trecho do filme de Uncharted em seu canal

A última notícia sobre a produção foi em maio, quando a Sony publicou um pequeno trecho do filme em seu canal oficial no YouTube. Confira os detalhes!