Notícias

Cenário do novo BioShock teria sido revelado por jornalista

Jogo se passaria em uma cidade da Antártida, nos anos 60

por Vinícius Paráboa
Cenário do novo BioShock teria sido revelado por jornalista

Durante um vídeo do “Sacred Symbols” (disponível apenas para usuários inscritos no Patreon), o jornalista Colin Moriarty trouxe detalhes do desenvolvimento do quarto BioShock. De acordo com ele, o jogo se passará nos anos 60, em uma cidade fictícia na Antártida.

O VGC também confirma as informações, estas reveladas por fontes do próprio portal. Narrativamente, Moriarty afirma que o título terá conexões com os games anteriores da série. A produtora Cloud Chamber quer lançá-lo em 2022.

Acontece nos anos 60, em uma cidade da Antártida chamada Borealis. O codinome [do jogo] é ‘Parkside’… me contaram que a equipe de desenvolvimento tem uma incrível liberdade para acertar tudo. Isso aprece correto para mim.

O jornalista também contou mais sobre os bastidores da produção. Segundo ele, os devs sabem que o projeto será comparado com os produtos anteriores de Ken Levine, criador da série, mas que não está envolvido no novo game.

Internamente, o game é muito secreto e, aparentemente, totalmente trancado. A inclinação lá é que eles entendem perfeitamente que esse jogo será comparado com o que Ken Levine faz. E pelo jeito, [a Take-Two] publicará o próximo jogo de Levine.

BioShock Isolation será revelado no início de 2022?

De acordo com o perfil “Oops Leaks”, no Twitter, o novo título se chamará “BioShock Isolation”. A Cloud Chamber estaria planejando revelá-lo já no início do ano que vem. Saiba mais aqui!