Notícias

Você notou? Easter egg da cena das girafas é encontrada em The Last of Us 2

Referência foi encontrada no Aquário controlando a personagem Abby

por Vítor Amorim Heringer
Você notou? Easter egg da cena das girafas é encontrada em The Last of Us 2

Uma das cenas mais emblemáticas do primeiro jogo recebeu um easter egg em The Last of Us 2 e poucos jogadores perceberam. O momento se trata de quando Ellie e Joel acham girafas no final do game.

A referência foi encontrada pela página de Facebook, “The Last of Us“, ao controlar a Abby no Aquário. É possível ver uma pintura na parede com animais e prédios bem parecidos com a cena do game original. Confira:

1
Foto: Reprodução/Facebook (The Last of Us)

E por qual motivo a cena é tão importante? A Ellie nasceu em um mundo já apocalíptico e nunca viu uma girafa ao vivo. Pode parecer estranho para todos que vivem em um mundo “normal”, mas ao ver o animal pela primeira vez, a felicidade dela é escancarada para todos os jogadores.

Esse não é o único easter egg encontrado em The Last of Us 2. Em fevereiro, a streamer e dubladora Emme Montgomery (“Negaoryx“, na Twitch) revelou que os co-diretores do título, Anthony Newman e Kurt Margenau, disseram para ela terem adicionado uma referência direta ao vídeo onde reage à morte de um coelho — mesmo não tendo especificado o momento correto.

Dev de The Last of Us 2 explica porque é difícil fazer portas

Enquanto o jogador se aventura por The Last of Us 2, é normal encontrar portas, que o leva para pequenas salas ou setores maiores. Atravessá-las parece algo simples, mas o processo de desenvolvê-las é bastante trabalhoso, conforme explica Margenau. Saiba mais aqui!