Project Gridiron: EA anuncia mundo aberto de futebol americano
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Estúdio não pode celebrar o recorde conquistado na época da pandemia
O remake de Resident Evil 2 atingiu números recordes da franquia. Em julho de 2022, a Capcom registrou mais de 10 milhões de unidades em todo o mundo, mas os funcionários ainda estavam em isolamento social por causa da pandemia do COVID-19. Dois anos após o recorde, o estúdio decidiu celebrar com um bolinho e uma festa com os desenvolvedores.
Resident Evil 2 vendeu mais de 10 milhões de cópias em julho de 2022 e atualmente vendeu mais de 13,9 milhões de cópias, o maior número da série! Na data, estávamos em casa e não pudemos comemorar, mas finalmente conseguimos comemorar. Todos os membros da nossa equipe ficam encorajados com o feedback positivo que recebemos de todos que jogaram!
https://twitter.com/dev1_official/status/1804092647746798079
Cinco anos depois, a aventura de Leon S. Kennedy e Claire Redfield por uma Racoon City desolada se consolida no universo dos games em todos os setores. Isso porque, de acordo com números atualizados, o remake é o jogo mais vendido na história da franquia, com 13,1 milhões de cópias.
Além disso, o game foi elogiado de forma quase unânime, com seus aspectos de jogabilidade, visuais e design de personagens estando entre os assuntos mais comentados. Essas críticas positivas resultaram em uma avaliação de 91 pontos no Metacritic, com direito ao selo “Must Play”.
Relembre os grandes momentos do jogo aqui!
Fonte: Capcom
Mais em Notícias
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
A Xbox começou a testar um novo modelo de pagamento para o Cloud Gaming que permitirá jogar pela nuvem sem uma assinatura ativa do Game Pass.
A Sony confirmou nesta quarta-feira (21) o preço e a data de lançamento do novo PlayStation Pulse Wireless Headset.
The Elder Scrolls Online iniciou nesta quarta-feira (21) sua segunda temporada, Echoes of Skyrim.
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
É o fim de uma hora para os jogadores de Dying Light: The Beast, segundo o diretor do estúdio do game.
Dívidas da desenvolvedora ficarão congeladas enquanto ela busca se reestruturar
A Bethesda aproveitou as comemorações do Fallout Day para apresentar três novos conteúdos de Fallout 4 produzidos dentro do programa Verified Creations.
Atualização 2.5 traz diversos conteúdos relacionados ao anime Cyberpunk: Mercenários 2
A Electronic Arts prepara uma nova rodada de cortes que atingirá cerca de 400 funcionários, principalmente na BioWare.