Notícias

Número 1! Remake de Resident Evil 2 é o jogo mais vendido da franquia

Game acumula mais de 12,6 milhões de unidades vendidas

por André Custodio
Número 1! Remake de Resident Evil 2 é o jogo mais vendido da franquia

A Capcom atualizou o número de vendas de seus principais jogos e franquias. Com isso, o remake de Resident Evil 2 chega a 12,6 milhões de cópias comercializadas e se torna o maior sucesso da série de survival horror.

De acordo com a página dos títulos Platinum da publisher, o remake ultrapassou o marco estabelecido por Resident Evil 7 biohazard. Dessa forma, ele precisou de apenas três anos para atingir o topo do ranking da franquia.

As 12,6 milhões de unidades vendidas de Resident Evil 2 também empurram o game para o terceiro lugar de maiores sucessos comerciais da Capcom. Agora, ele fica atrás apenas de Monster Hunter World (19 milhões) e Monster Hunter Rise (13,2 milhões).

Enquanto isso, a série Resident Evil estabelece o remake, Resident Evil 7 (12,4 milhões) e Resident Evil 5 (8,8 milhões) como, respectivamente, os três primeiros colocados da lista de mais vendidos.

Resident Evil 2
Fonte: Capcom

Resident Evil 2 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Resident Evil 2 está em oferta na PS Store

Resident Evil 2 é um dos destaques da Promoção de Inverno na PS Store. Por tempo limitado, o game pode ser adquirido por apenas R$ 49,87 em versões para PS4 e PS5. Clique aqui para conferir a lista completa de todas os ofertas da liquidação.